Nossa Historia vai ter: "..."

sábado, 17 de dezembro de 2011

Para: A pessoa que amo

Eu não quero isso... se for pra ser assim eu não queroo... mais é difícil viver sem isso...
Eu gosto muitoooo não tem como negar, tava engasgada com isso, as vezes da uma vontade de falar isso na sua frente, mais eu sei que talvez tu nunca mais olhasse pra minha cara, eu acho que você até já sabe... Aii quer saber, proxima vez talvez fassa isso... se não sair chorando feito uma louca (como eu estou por dentro), as coisas mundam mais meu coração passou a ser o mesmo que não presta pra gostar de uma pessoa decente! Que merdaaaaa pôôô! Por que eu não fiz isso quanto eu te via e conguia rir de ti quando eu congegui ficar perto de ti.... tempo volta por favooooor, quero uma vida como as de filme de romance, que tudo que eu quero se realiza... até voltar no tempo, por que quando tu (cupido) resolver funcionar, vai pra uma pessoa que não presta (-.-) , eu acho que eu te queria tanto mais tando que isso não para de pegar meu coração eu te amo tanto que tu não faz idéia... não sei se guardo pra mim mesma ou se falo pra você ... que raiva caraaa!  TE AMOOO, NÃO ENTENDEU A MERDA DISSO!eu não gosto de tu eu te amo eu não concigo mandar mais nisso cara (parando de escrever ´pra não chora), eu não quero mais isso! Não quero! Quero voltar no tempo e falar isso antes que seje tare de de mais (agora) pra te dizer isso, quero gritar eu te amo e voltar pedindo desculpas, e que me abraçasse e fala-se que isso não foi nada que era besteira da minha cabeça... que eu tava com algum problema e que tu viesse perguntar pra mim se o que eu disse era verdade e eu falasse que era e você não ligasse e me confortasse por ter falado isso. Só queria um eu te amo tambem! É meio dificil muitoo pra falar a verdade... você nunca vai me dizer isso... por que eu nem sei o que falar com você, é meio estranho eu ta falando tudo isso, nunca fiz isso, nunca tive essa impressão! quero fugi meu deus! Para mundo pra eu cai e não volta! Aii EU TE AMO! PORRA!
:@ que raiva de mim cara! Duda sua idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário