Nossa Historia vai ter: "..."

domingo, 18 de dezembro de 2011

De Corção

Você esta em todo lugar, menos ao meu lado, sorrindo e rindo das minhas "piadinhas" sem graça, rindo da minha história, dos meus pensamentos, do meu jeito "bobo" de ver a vida, queria você escutando musica comigo, mesmo se criticasse elas, queria ter você pelo menos como um amigo, eu tava com medo de falar com você... acho que nunca falei com tigo pessoalmente com medo de gaguejar, com medo do meu coração acelerar e ficar a mil e desmaiar, se é que assim você olharia para mim, que coisa mais infantil que eu to sentindo, eu não lembro o ultimo dia em que falei contigo (de verdade)... Queria lembrar do tempo em que eu andava com você, mais tu nem lembra mais de mim... isso me magoa mais ainda... e eu fico te esperando, uma "oi" já bastava vindo de ti... queria que você lesse isso e não risse da minha cara, e nem me chamasse de idiota (coisa que eu sou), não tem como eu falar isso... tenho medo de que você nunca mais me desse uma chance, tenho tanto medo que to me achando a chapeuzinho amarelo (ela tinha medo de tudo)... a unica diferença é que eu tenho medo que você nunca mais lige pra mim (como já é), as vezes eu tenho vontade de te falar "aii guri que merda eu TE AMO"  ... Tenho vontade de que você fale pelo menos "tudo bem"... queria vez a reação dessa tua carinha tão fofa que da vontade de morde! Qual será que seria sua reação? Será que eu taria fazendo certo? Ou errado? ... mimi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário